28 agosto 2005

Eu sofro da Síndrome do Fantástico: sinto angústia quando ouço “É Fantástico!”.
É o triste prenúncio da segunda-feira.
Eu digo que não trabalho, eu tenho serviço. Ou selvício, diria a Fal. Eu sou secreotária de uma comissão. Sou serviçal pública.
Concursada, viu?
Eu estava numa comunidade dessas engraçadinhas, no Orkut, “Eu tive um futuro promissor”, mas saí. Deprimente demais, apesar do tom de escárnio.

27 agosto 2005

Eu sou deslumbrada sim, e daí? Me deixe, afinal, eu tenho motivos. É ela, meu Deus, é ela!!!!!
Tou toda besta!
- - -
Dal, por favor, escreve um livro. Fiz uma pasta só para acolher seus textos. Mas quero um livro com dedicatória. Escreve??????
Eu acho essas coisas de link em link e vou indo e, de repente, uma surpresa!
Eu amo vasculhar a rede e fico feliz em compartilhar minhas potocas e mais ainda quando vcs gostam. :D
- - -
Trânsito te estressa? Enlouquece?
Você é como eu, que tem ímpetos de sair do carro e esganar o motorista da frente?
Você sonha em ter o Match 5 do Speedy Racer, com aquelas parafernálias que cortam pneus, lançam dardos, gás paralisante e talecousa?
Aprendamos, pois, com a Maloca, a ver as ruas, os carros, as pessoas e os acontecimentos com cuidado e poesia.
- - -
A arte de fora é do Calendas.
A arte de dentro é da Fal.
E a festa vai ser no restaurante de uma moça linda, que parece a Uma Thurman.


Se você mora em São Paulo não perca. Se você mora no interior como eu, vamos combinar um horário e chegar juntos na Barra Funda, que tal?

24 agosto 2005

Porque sou uma mulher que acha que tudo que já foi é bom demais:

Sapatos do século passado.

Bad, bad girls.

Bonecas de papel. Mas de papel mesmo!!!!

Catálogo de roupitchas dos anos 60.

Bom, que esse blog só tem leréia não é novidade, eu avisei ali em cima e não tenho outro compromisso se não contar o quão medíocre é minha vida e minha inteligência.
Mas estou quase fazendo um blog só de links que eu adoro. Quase.

23 agosto 2005

Então. Enquanto em Brasília lararalará, aqui na modesta cidade em que vivo, os vereadores, sem assuntos polêmicos em pauta, aprovaram ontem em primeira discussão, o projeto que revoga a Festa da Melancia e os Dias do Bauruense Ausente, do Vizinho e do Pastel.
Acontece que existem quase 80 datas comemorativas e, por isso, não se dá o devido destaque para aquelas que realmente merecem ser comemoradas, explicou um nobre edil.
Agora estou ardendo em febres de curiosidade para saber quais são as outras 76 datas.
- - -

-Vc voltou de férias?
- Sim, desde ontem.
- Ah, que bom!
A resposta que eu gostaria de ter dado:
- Sim, bom para você que não vai mais ter trabalho, pois a secreotária aqui vai ter que se preocupar com tudo, né?
Pffff...

22 agosto 2005

A volta.
As coisa por lá estão pior do que imaginei. Já comi todas as unhas.
Nem minha mesa nem a estante foram capazes de suportar tanto serviço: há duas pilhas de processos no chão mesmo. Não, não sou advogada, graças a Deus.
Mas abraçar os amigos e saber que dois deles pediram a conta para voar alto, bastou para me deixar contente e pensar que ainda há esperança.
- - -
Propaganda de motel num outdoor:
“Palas Atenas. A deusa da sabedoria está muito ligada a Atenas. Sábia decisão.”
Hã?

21 agosto 2005

Pronto. Agora é definitivo. Acabou-se o que era douce.
Amanhã volto a bater ponto. Limpo minha mesa, beijo as pessoas. Ouço um monte de broncas porque não liguei para ninguém. E por que esqueci uns aniversários... Vou pouco a pouco sendo colocada a par dos acontecimentos escabrosos (sempre acontecem), e das novidades boas também. Todo mundo tem sempre tanta coisa para contar. Me sinto estranha. Checo se as canetas não secaram. Se é que ainda há canetas...Café de manhã e de tarde, bandejão no almoço.
E vou entrando no ritmo de doidos novamente, não aos poucos, porque ali é um tranco só.
E eu jurei para mim mesma que não me lamentaria das coisas que não fiz nas férias, por preguiça. Os filmes, os livros, os passeios. Não, não, não. Sei que não vou ter tempo, mas vou procurar me concentrar e me organizar mais um pouco.
Blá.
Até parece...olha só, já achei isso aqui lá no Inagaki e estou perdendo tempo de novo. Eu deveria estar estudando a Revolução Francesa para o debate das aulas de Sociologia (que estou adorando, por sinal), mas quá! Eu não presto.
- - -

Peguei da Janaina, da Renata e completei com a lista da Marina W.

Comunidades no Orkut para Torturar e Matar Animais

Você que usa o Orkut, faça a sua parte, gaste um minutinho. Pode salvar animais que são barbaramente torturados todos os dias.Por favor, ajude a combater esse tipo de atitude. Denuncie da seguinte forma, para que essas comunidades sejam extintas, pois fazem apologia da tortura e morte de animais:

1) Entre em cada um dos links abaixo
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2570365
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=383527
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2463138
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2853084
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3658766
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=821690 http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1112826
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2834309
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=274594
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1763641
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1310608
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1049263

2) Para denunciar, clique em "falso!denunciar" (à esquerda) e cole a mensagem abaixo na explicação:
"This community is doing apology to violence against animals, which is crime in the Brazilian Penal Code. There are topics that mention the ways used to kill defenseless animals, encouraging that other people do the same."
"Esta comunidade está fazendo um apologia de violência contra os animais e, isto é um crime no Código Penal Brasileiro. Existem vários tópicos que relatam os modos usados para que esse animais sejam mortos, encorajando outras pessoas a fazerem o mesmo."

3) Copie este post no seu blog, flog, lista de contatos. Ajude a divulgar.

Essas são algumas comunidades a respeito de animais, mas o que deve ter de racismo, pedofilia e outras atrocidades...

- - -

E eu conto que a Beth me mandou uma música da Joyce, See you in Rio, linda, linda, linda, gostosa...ela é sensacional, a Beth! E eu fico toda feliz porque ela vem me visitar!

16 agosto 2005

A cadernetinha.
Comprei há um ano e ela anda sempre comigo, na bolsa. Ali anoto recados, telefones e nomes que depois de alguns meses não sei de quem são. Desenho roupas que gostaria de mandar fazer. Desenho bordados, idéias para um porta-chaves e uma bolsinha vermelha, cenas, mapas, flores, firulas e bolinhas. Arabescos feito Klimt. Links, emails, senhas, filmes e livros, palavras a serem buscadas mais tarde em dicionários. Coisas engraçadas que ouço e coisas esquisitas que se passam na minha cabeça, mas assim, disfarçadas. Tiro as folhas sem dó quando preciso de um bilhete para alguém. Dicas, macetes e tutoriais. Colo recortes, às vezes. Endereços, datas das consulta médicas, lista de supermercado e coisas para lembrar de comprar quando for ao centro. Nome do queijo parmesão, números de contas, assuntos que me interessam para pesquisar depois. Receitas de comidas, de pontos de tricô, de creme para as mãos e de fórmulas desintoxicantes. Citações, ditos, expressões. Códigos das cores de lã, nome de remédio para enxaqueca, instruções para atender a segunda chamada no celular. Também faço rascunhos dos trabalhos de Plástica e anoto o que meu filho diz e o que leio por ai.
Mas essa já acabou e comprei outro, pois já não vivo sem meu caderninho que me ajuda a lembrar, que me guardou algumas coisas boas que e não me deixou perder gente bacana na Internet. Fiquei com vontade de guardar esse caderno. Às vezes ele era uma espécie de bloguinho portátil.
- - -

Está na capa de uma revista velha que meu filho trouxe da escola para fazer um trabalho: Dietas. Quase tudo o que você sabe sobre gorduras e calorias está errado.
Quando vão nos deixar em paz?
- - -

Fim de férias e quantos filmes eu assisti de tarde? Ne-nhum. Rá! Tem essa telinha aqui que acabou por me consumir as horas de ócio. Nas férias passadas eu ia à locadora na quarta (promoção) e pegava uma pilha de filmes antiiiigos e ia emendando um no outro por dias seguidos.
Vou sozinha ao cinema uma tarde dessas. Às vezes eu acho tão gostoso fazer uns passeios solitários.

15 agosto 2005

Bonequinha de papel. Delícia!!!!!

14 agosto 2005

Então, Dia dos Pais é aquela leréia toda que inventaram, a gente sabe, para consumir um pouco mais além da nossa capacidade sempre esgotada. Mas vai lá, são datas que todo mundo comemora e junta todo mundo e talecousa.
Mas este foi muito ruim, apesar de não ser a primeira vez que acontece, claro. Não teve feijuca, nem festival de massas, a minha segunda opção; meus pais estão se estranhando, para variar, e a coisa ficou realmente muito chata. E bem neste mês fazem aninhos meu pai e minha mãe, assim, numa semana um, na outra o outro.
Vai dar mais confusão.
- - -

A Fal já voltou de Berlizon e tem um monte de coisas bacanas para contar. Vai ver!
- - -

Countdown: só me resta uma semana de férias e estou bolando uma forma de ficar rica, muito rica até segunda que vem, para não ter que voltar, mas não tive muitas idéias, não.
Aceito sugestões.
E mesadas também.
- - -

Menina de Ouro.
O filme é maravilhoso, triste e dolorido. Delicado e bruto.
Tem Clint e sua direção e voz. Morgan Freeman, sendo sábio como só ele sabe ser. E Hilary Swank que sabe como não ser caricata.
Mais do que confiar em nossos sonho, precisamos de alguém que também acredite em nós, em nossos sonhos.
Sim ou não?

12 agosto 2005

Post sem noção do ridículo, com coisas que só o ócio das férias faz por mim:
Vc acha seu nome feio?
Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida,
Aldegunda Carames More
Amazonas Rio do Brasil Pimpão
Asteróide Silverio,
Bananéia Oliveira de Deus,
Barrigudinha Seleida,
Capote Valente e Marimbondo da Trindade,
Carabino Tiro Certo,
Chevrolet da Silva Ford,
Dosolina Piroca Tazinasso,
Esparadrapo Clemente de Sá
Finólila Piaubilina,
Fridundino Eulâmpio,
Holofontina Fufucas,
Inocêncio Coitadinho
José Catarrinho,
Lindulfo Celidonio Calafange de Tefé,
Magnésia Bisurada do Patrocínio,
Manuelina Terebentina Capitulina de Jesus Amor Divino,
Mijardina Pinto,
Orquerio Cassapietra,
Primeira Delícia Figueiredo Azevedo,
Radigunda Cercená Vicensi,
Sansão Vagina,
Sete Chagas de Jesus e Salve Patria,
Valdir Tirado Grosso,
Vivelinda Cabrita,
Terebentina Terepenis,

Daqui.

08 agosto 2005

Eu caminhando, hoje cedo, feito uma lesma. Vem gente atrás conversando.
-...blá, blá, blá...e ele diz que eu tenho que ir na academia, me incentiva; serviço de casa, se não fizer de manhã, faz de tarde. Mas acho melhor ir de manhã, assim me livro logo e tenho o resto do dia.
- Hmmm.
- Ele não quer que eu engorde, diz que se eu ficar gorda eu vou dormir lá com as crianças..ah, ah, ah...elas dormem no quarto de baixo.
- ãnrrãn
Nisso elas vão me ultrapassando.
Sim, a moça falante é macérrima, como imaginei. A companheira, gordinha. E ela continua:
- Ai, ele me chama de gordinha, de fofinha...ai, que raiva, viu?...blá, blá, blá...
E lá foram elas, rapidinhas, e se separaram. A magrela entrou na academia. A outra seguiu seu caminho e aposto que pensava a mesma coisa que eu...
- - -

Estou paquerando umas morangas lindas que estão na vendinha aqui na esquina de casa. Estou pensando no que vou pôr dentro para assar. Veja bem, é só pensar em regime que eu fico doida para inventar moda e quentar a barriga no fogão.
Hm.
E amanhã vai ter essa receita de lagarto aqui, ó.

E ainda pretendo fazer charutos de folha de uva com coalhada nessa semana.
Dia dos pais é dia de feijuca braba!
- - -

07 agosto 2005

Então está combinado: nessa 2ª eu começo a caminhar (de leve), a comer cotagge, verduras, atum, iogurte, beber muita água. Volto a cozinhar meu arrozinho integral com legumes, que tanto gosto. Sushis, chá verde, porções pela metade e nada de voltar da aula, jantar tarde da noite e dormir em seguida.
Amanhã na janta vai ter estrogonofe, arroz branquinho e batata frita.
Então tá!
- - -

Marido não compreendia o que eu fazia aqui, mas é claro que eu fiquei um tempão me divertindo. Ai, ai, ai. Eu tenho um caderno de recortes, viu? Referências.
Peguei a dica dessa moça escritora que, além de ter belas palavras, ainda é uma artesã cheia de bossa.
- - -


“Nunca mais vi uma daquelas balanças com dois pratos. Daquelas que os pesos iguais mantinham o equilíbrio.
Nunca mais vi e nem me senti assim. Normalmente tenho picos de euforia que duram uma tarde, um gole. Logo em seguida uma nuvem cinza de angústia toma conta do céu. O que há além do céu¿”

Auto Análise, do Toni

06 agosto 2005

São 23:25 e acabei de assistir Jogos Mortais e gostei sim, uia! É violento, credo.
Marido foi levar o mais velho num churrasco; a moçada de hoje sai tarde e volta cedo, na manhã seguinte.
O mais novo foi na casa de um amiguinho dividir uma pizza e um dvd.
E eu estou aqui enxugando uma garrafa de vinho e lendo blogs.
Ainda bem que não vi filme de fantasmas.

Eu sou doida por trabalhos manuais, tricô, crochê, patchwork, colagens, bolsas, bonecos, fofuras, pois, às vezes, eu sou muuuito mulherzinha :D

Sou doida por fotos, até de gente que eu não conheço; fotos antigas então...paixão. Fotos de objetos, brincadeiras com fotos. Imagens, cores, tecidos, ilustrações...

Então, eu encontro tudo isso nesse blog lindo.




Vivi, a dona da casa, é um talento só e eu adoro olhar suas estantes habitadas,
suas festas, seus rascunhos, suas viagens, as pin-ups dos anos 50 e as bolsas que essa menina faz! Quero todas!

Corre ver...dá para se distrair deliciosamente!

05 agosto 2005

A.
Eu queria muito saber lhe responder porque é que, às vezes, tem que ser tão difícil.
Eu não sei não.
Também não sei por que algumas poucas palavras ou gestos podem devastar a gente num instante.
Também não sei por que algumas dores doem por tanto tempo.
“Mas enquanto os camponeses curtiam extremas necessidades e o comércio do país ficava paralisado, Londres gozava um carnaval brilhantíssimo. A corte estava em Greenwich, e o novo rei aproveitou a oportunidade da coroação para se congraçar com os cidadãos. Ordenou que o rio, que gelara a uma profundidade de mais de vinte pés, por seis ou sete milhas, fosse - à sua custa - varrido, decorado e tomasse o aspecto de um parque de diversões, com ramadas, labirintos, aléias, quiosques etc. Para si e para os seus cortesãos, reservou um certo espaço, logo em frente às portas do palácio, que, separado do público apenas por um cordão de seda, imediatamente se tornou centro da mais brilhante sociedade da Inglaterra. Grandes homens de Estado, com suas barbas e gorjeias, despachavam assuntos oficiais sob o toldo carmesim do palanque real.
(...)
Mas à noite é que o carnaval era mais alegre. Porque o gelo continuava intato; as noites eram de tranqüilidade perfeita; a luas e as estrelas luziam com a dura fixidez de diamantes, e, ao som da fina música de trombeta e da flauta, dançavam os cortesãos.”
Virginia Woolf – Orlando
- - -

Eu quase não vejo televisão, mas veja bem, nada como o ócio das férias para me colocar na frente da TV, tricotando e ouvindo. Eu sempre achei que alguns comerciais são o melhor da programação.
Acho que foi ela que disse que detestava comerciais com depoimentos “espontâneos”, se vc me entende. E eu também detesto, mas esse em que os atores sorriem aliviados por descobrirem que a pasta de dente alivia suas vidas é, definitivamente, ours concours.
Timrruampremierdizainaer – vc também não tem ódio?
- - -

Email de mamãe, acreditem:
“seus pezinhos estão inchadinhos pq a senhora fica andando de la p ca, e deveria ficar com as pernas p cima esticadas e com uma fruteira do lado, uns sucos,kkkkkkkkkkk dai o corpo inteiro inchava, tem uma piada de cego no portal de tocantins, um sentado na bacia da privada fazendo xixi do lado de fora e o outro de pé fazendo xixi nele kkkkkkkkkk...cheguei chorar de rir bj...D”
O que eu faço, meu Deus? Interno? Interdito? Finjo que não conheço?
Será que eu vou ficar assim???

04 agosto 2005

Um amigo é fotógrafo fez um trabalho sensacional para um estilista famoso.
Eu disse que ele era chique. Além de chique, ele é lindo!
Ele me respondeu que não, que é um mero operário a serviço da verdade que a imagem tenta traduzir...
Eu falo que ele é chique e ele não acredita. :D


Leia Paz de Tomate da Fal e inspire-se.
Fiz ontem:
Uns dez ou 12 tomates, sem pele e sem sementes. Para tirar a pele dos tomates, vc faz um corte em cruz na pele (só na pele) dos tomates, assim, na bundinha deles. Ferve uma panelona de água e desliga o fogo. Coloque os tomates, deixe um minuto, escorra e jogue água bastante fria sobre os tomates. A pele sai fácil, fácil.
Eu usei aqueles tomates compridos e piquei em uns pedaços médios.
Daí vc coloca numa tigela e junta uma colher de chá de açúcar, sal e pimenta do reino a gosto, um dente de alho meio esmagado e meia xícara de chá (ou mais) daquele azeite bom. Cubra e deixe marinando à temperatura ambiente de 30 minutos a 8 horas. Vai juntando um suquinho delicioso e suave. Antes de misturar o macarrão vc vai tirar o dente de alho, não se esqueça!
Cozinhe espaguete, escorra (pelamordedeus não passe na água fria) e jogue sobre os tomates, misture bem, verifique o sal e sirva rapidinho com queijo parmesão-parmesão de verdade. Eu juro para vc que o de saquinho não serve. Eu uso o de saquinho, vai, não sou nenhuma santa, mas essa receita é tão simples que exige queijo, azeite e macarrão de boa qualidade, oras.
Hmmmmm...está pronto assim e a receita é da Nigella. Eu preparei os tomates no almoço para comer na janta e incrementei com mil folhas de manjericão rasgadinhas. Um espetáculo! Fiquei imaginando que com rúcula picada fininha também seria uma coisa de louco.
Só faltou vinho...ah, meu Deus, como eu pude comer essa macarrão sem vinho?
- - -

Muita gente chega até aqui atrás de receitas de tricô, cachecol, gorros etc. Então, se vc veio aqui procurando por tudo isso, ponha o dedo aqui. É um blog que tem tudo o que vc precisa saber e os links mais quentes sobre o assunto. A dona da casa é uma graça (não a conheço pessoalmente, mas posso garantir que é) e só tem coisa boa! É para lá que eu corro quando a linha dá nó.

03 agosto 2005

Acabei de ler o post Low Profile da Raquel e ali estava eu. Adorei o autista, pois eu costumo usar bicho-do-mato. Aliás, com uns e outros costumam me chamar. Modos que a Internet é o meio de comunicação perfeito para gente boa assim, feito eu e ela.
O duro é que as pessoas costumam dizer que é um comportamento que eu deveria deixar de ter, que deveria me tornar um pouco mais, hmmm, socializável, sociável.
Vá, eu até concordo que eu deveria telefonar mais para as pessoas, não me esquecer de datas de aniversário. Quantas vezes já não me prometi mudar?
Por favor, às vezes eu simplesmente não tenho vontade de falar com as pessoas e não é por nada não. E eu amo tanto e tantas pessoas!
Alguém poderia entender que é simples assim?
Tenho um amigo que diz que networking é tudo. Hm, mas esse entrelaçamento de blogs é ou não é uma rede? Eu prefiro essa.
E me diz, o Orkut não é uma alegria...renovei meus votos de amizade com pessoas que eu deixei de ter contato (e eles tb) e de recado em recado vou mantendo a uma linha fininha de relacionamento, por que não?
Hm?
Sou daquelas que ficam observando comportamentos e ouvindo. Às vezes eu me perco nos gestos (eu amo mãos que falam!), na cor do cabelo, na ruguinha no cantinho dos olhos, no arco da sobrancelha e não escuto por uns vários instantes. Às vezes eu não tenho assunto, simplesmente. Mas eu também sei falar pelos cotovelos. Eu me desligo se a música é boa, se as linhas são bem escritas e se os pensamentos vão longe.
Eu não estou certa nem errada. Estou sendo apenas o que eu sou realmente.
Bicho-do-mato?

02 agosto 2005

Depoimento do Zé Dirceu: a melhor cobertura da net está aqui. Imperdível!!!!!!!!
- - -

“Eu era então muito pequena, e gostava de ficar olhando enquanto ela raspava as pernas com uma gilete novinha. Enfiava o pé com as unhas pintadas de esmalte vermelho na água quente da bacia de ágata e o mundo inteiro rescendia a um perfume bom de sabonete de rosas.
Ela cantava, acompanhando o velho rádio de válvulas:

"Diga que já não me quer
Negue que me pertenceu
E eu mostro a boca molhada
E ainda marcada pelo beijo teu..."

Ela fumava, e a fumaça do cigarro subia, desenhando anéis contra a luz. Tinha o cabelo pretinho, tão lindo e rebelde. Sempre amarrado no alto, e sempre deixando escapar uma cascata de cachos.

- Conta da coroa?

Ela contava. Que, quando era rainha, numa terra de sonho, muito longe dali, no meio de muitas riquezas e aventuras, ela viveu feliz para sempre.
Tanto que, no guarda-roupa de espelho alto e oval, dentro de uma arca trancada a sete chaves, havia (ela jurava!) uma coroa de ouro cravada de pedras preciosas, e as suas roupas de veludo vermelho e arminho. Então, na tarde quieta em que só se ouviam os pios tristonhos dos pássaros, ela olhava a rua vazia, e me falava:

- Quando aquele tempo voltar, eu só vou usar veludo vermelho e arminho, e você vai ver que beleza é a minha coroa!

E ensaboava a outra perna, cantando.”

É dela, que me chama de sirigaita e me dá carinho.

Um encanto.
A respeito do post do biscoito chinês, logo ali em baixo, conversando com uma amiga, temos a mesma opinião: uma vez perdida a auto-estima, é quase impossível recuperá-la.
Hm? O que vc acha?
Enfim, há certas inseguranças que insistem em se agarrar em meu pescoço e, por mais que eu tente racionalizar, eu não consigo me livrar. Quando elas começaram, meu Deus?
Então, a verdade é que teatralizei: eu finjo que sou segura e as inseguranças afrouxam seus dedos compridos. Mas eu tenho tonturas mesmo assim.
Pode rir do meu termo teatralizar, eu vou fingir que não ligo, oh, ho, ho...
- - -

Olhe: esse moço aqui casou-se com uma moça linda e viverão felizes para sempre. E ele ainda é músico e vc pode conferir seu CD no webum e baixar suas músicas por um preço que nem é preço.
Como se não bastasse tudo isso, o cara ainda é um designer gráfico para lá de talentoso e tem esta agência aqui. Depois de conferir o portfolio, que é sensacional, pufavô, clique na cidade (Laboratório) e em [revolut sempre] e cante com a pombinha que está escondida na tenda vermelha e diga oooooonnnnnnn.
É sensacional!
- - -

01 agosto 2005

Biscoito chinês da sorte, do meu filho mais novo: “Você tem um coração amável e é bastante admirado.”
- Viu só mãe, como essa sorte é de verdade?
Eu espero, com todas as minhas forças, que meus filhos mantenham essa auto-estima lá na estratosfera.
Amém.
Da Folha Online:

Confira a lista dos dez CDs internacionais mais vendidos em SP:

1 - "Monkey Business" - The Black Eyed Peas
2 - "X & Y" - Coldplay
3 - "The Emancipation Of Mimi" - Mariah Carey
4 - "In Your Honor" - Foo Fighters
5 - "Mezmerize" - System Of A Down
6 - "Never Gone" - Backstreet Boys
7 - "Get Behind Me Satan" - The White Stripes
8 - "The Documentary" - The Game
9 - "The Very Best of John Denver" - John Denver
10 - "The Singles 1984-2004" - A-Ha

Confira a lista dos dez CDs nacionais mais vendidos em SP:

1 - "Meu Presente É Você" - Bruno e Marrone
2 - "Clube Batidão" - Rionegro e Solimões
3 - "Zezé Di Camargo & Luciano 2005" - Zezé Di Camargo e Luciano
4 - "Banda Calypso Vol. 6" - Banda Calypso
5 - "Por Você ao Vivo" - Sorriso Maroto
6 - "Malhação Nacional 2005" - Vários
7 - "Felicidade Instantânea" - CPM22
8 - "Meu Reino Encantado 3" - Daniel
9 - "Perfil" - Ana Carolina
10 - "América" - Vários

Eu sei, eu sei acabei de dizer que há quem ouça Miles e se ache cool, mas veja bem...eu preciso praticar a tolerância. Definitivamente.
- - -

Hoje minha cidade faz anos.



Charge publicada num jornal local. Lugar comum, mas...
- - -

Fartura não é incômodo. Acabei de ver na TV. Também acho.