30 julho 2007

Hm.
De novo eu fico um tempão sem postar.
Estou fazendo um monte de outras coisas. Nhé, mentirinha, algumas pequenas coisas que significam um monte para alguém desorganizada e atrapalhada feito eu.
Começarei a reformar o apartamento depois de uma longa espera pelo pedreiro de pé quebrado, com todo o mateiral espalhado pela sala. Mas agora a coisa vai, com jeito vai, senão um dia a casa cai. E estou hiper feliz!!!!!!
Tirei um mês de férias e já voltei a trabalhar.
Já tricotei dois cachecóis e estou me disciplinando a terminar todas as coisas inacabadas. A minha colcha de crochê, que já soma 400 quadradinho crochetados em três tons de azul, a serem juntados com linha preta. Sabe aquela colcha de vovó? Aquela.
Estou aprendendo o desapego a bens materiais (como diz a Fal, nossa Musa), por enquanto com bens materiais sem tampa, quebrados, escondidos. E não adianta marido reclamar que meus bichinhos de brinde de sanduíche não serão botados fora. Quem sabe mais tarde, com fé eu consiga me livrar de muita coisa. Um passo de cada vez, né?
Engordei. Engordei uns três quilos, pelo menos.
O Pneumologista me disse que prar quem tem asma, fazer natação em lugar fechado é um veneno. Rá, só no verão eu vou mexer esse meu corpitcho cetáceo. Não acho ruim não...alguém quer comprar um óculos de natação de silicone, sem uso?
Continuo sem assunto.
Esse frio. Amo esse frio.

2 Comments:

Blogger Lilian Frabetti said...

Oi Amore nem me fale em reforma que tenho trauma disso, da ultima vez que me atreví a reformar o sobrado o Lucas meu caçula já descia de manhã de baldinho e pá na mão, minha copa tinha virado um gde cercado de terra...
Aiii e esse frio módeus que tá me deixando mais lerda do que eu já sou, sofá, cobertor, pantufa, filminho e mto chocolate quente, assim tem sido minhas noites, viu!!!
Mas oh fica tristinha não que se natação não serve vamos arrumar outro esporte, tô fazendo arremesso de baralho, nessas férias aprendi um jogo novo com as crianças, se chama duvido...que tal?
Tudo bem que vc foi pra vila Sônia e num me levou na sua saculinha, mais eu te perdoo pq eu ia ser mais uma a ter que pedir explicação dos filmes, entonces...
Linda qdo quiser liga sim, ficarei feliz de ouvir sua voz me chamando,
beijo e abraço quentinho.

2:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

400 quadradinhos? Isso já é uma amostra de persistência da qual poucas vezes devo ter chegado perto... Falando nisso, o blogue tá vai-num-vai... ahahahaha não sei o q fazer com ele... Passa lá e dá uma lida pq sei lá se vou manter aqueles posts no ar, acho que vou dar outro reload (mas o endereço vai continuar o mesmo, o nome tb ). Só não linka ainda q tenho vergonha da minha inconstância... Hahahaha

11:21 AM  

Postar um comentário

<< Home