19 setembro 2007


É isso mesmo: um jantar árabe, em homenagem a mais amada da blogsfera, a Fal.

Eu já tive a oportunidade de conhecer (e comer muito lá) o Dumas: é delicioso, caprichado, gostoso, com um serviço irrepreensível.

A Rainha Faby dispensa apresentações mas, se você ainda não conhece ela, veja aqui e me conte se não vai sair coisa boa. Só pra fazer uma fusquinha básica, eu também já comi o seu famoso antepasto de berinjelas. Não tem nada igual.

Teremos um bazar com mil mimos e umas supresinhas que eu não vou contar.

Se você ainda não se convenceu, olhe, eu nem quero mais falar com você, viu?

Além de tudo, tudo isso, ainda teremos um monte de gente bacana vinda do Rio, de Minas, de Santa Catarina, do Ceará, do Paraná, Brasília, de mais pertinho tem gente de Sorocaba, Campinas e euzinha estarei lá, dando o ar da minha sorridente, roliça e faceira graça.

É, a coisa é internacional :D
Você não vai perder, hein?
Te vejo lá!!!!!

7 Comments:

Blogger Milady Carol said...

Nossa Ligia, eu queria tanto morar mais perto nessas horas... Ou sei la, poder participar, ajudar, estar aí de alguma forma. Mas de Paris para SP é um caminho tão looooongo :-( Que bom que vocês estarão la! Beijinhos...

12:11 PM  
Blogger Dalva M. Ferreira said...

Eu, eu, eu!

11:01 AM  
Blogger lucy said...

ligia querida, infelizmente moro longe pra dar um pulinho em sp... mas espero que seja um encontro de muita alegria pra todas vocês. cuidem bem da fal : )

e você, como está?

9:22 AM  
Blogger Thata said...

aaaah Lígia...acho que ainda não vai ser dessa vez que vamos nos conhecer :(
nesse fds é aniversário do meu irmão e eu vou aí pra terrinha...
mas já estou mandando todo meu carinho pra Fal :)
bjim

11:57 PM  
Blogger f. said...

vcé fofa demais.

9:44 PM  
Blogger . said...

eu EXIJO q vc volte e responda meus emails.

4:25 PM  
Blogger Giacomo said...

Oie.
Obrigado por continuar a visitar minha casa.
Eu reformulei o blog e tinha perdido o link de muita gente boa.
Pois está reparada a falta.
Bjs./

6:55 PM  

Postar um comentário

<< Home